Notícias

alpha

Geral

Voltar06/10/2020

AEAS recebe desfile em prol do Outubro Rosa

Imagem AEAS recebe desfile em prol do Outubro Rosa

Depois de um longo tempo fechado, por conta da pandemia do novo coronavírus, o salão social da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) volta a receber um badalado evento social no próximo dia 22 de outubro (quinta-feira), das 20h às 00h, quando receberá um desfile promovido pela Associação de Famílias de Rotarianos de Santos (ASFAR), em parceria com a Track&Field.

O evento ocorrerá em prol do Outubro Rosa, campanha destinada à conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, com o lucro sendo revertido para a compra de próteses mamárias para mulheres vítimas da doença.

Os convites estão à venda na loja Track&Field, na Rua Azevedo Sodré, 77, no bairro do Gonzaga, em Santos, no valor R$80 por pessoa, com direito a comida e bebidas não alcóolicas, além de cerveja. Após o desfile o DJ Chez Ângelo comandará a festa que terá transmissão pela TV Santa Cecília.

A AEAS fica localizada na Rua Dr. Arthur Porchat de Assis, 47, no bairro Boqueirão.

Confira abaixo alguns nomes que já confirmaram presença na passarela:
- Rose Costa: triatleta e campeã do Iron Man;
- Malu: surfista campeã na categoria de inclusão social;
- Claudia Barbieri: atleta de remo da equipe e fundadora do projeto Nina Rosa Dragon Boat Brasil, esportista de Stand Up Paddle e Canoa Havaiana, artista plástica e empreendedora na área da Educação. Acometida pelo Câncer de Mama em 2004 e pela 2ª vez no ano de 2015;
Paulo Venchiarutti: tenista;
- Carlão Arruda e sua filha Serena: atletas de vôlei;
- Cyro De Souza Neto: iogue;
- Paula Guidini e alunas: bailarinas fitness;
- Renata Coelho: dançarina ;
- Egle Rodrigues: presidente do Projeto Tia Egle;
Integrantes do Rotaract Santos.