Notícias

anuncie

Geral

Voltar24/11/2019

Animaseg premia associados com Comenda de SST

Imagem Animaseg premia associados com Comenda de SST

Os associados da AEAS, o diretor Técnico-Cultural e da Inovação, Aureo Emanuel Pasqualeto Figueiredo (engenheiro de segurança) e Ana Marcelina Juliani (higienista ocupacional) serão agraciados pela Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG) com a Comenda de Honra ao Mérito de Segurança e Saúde no Trabalho (SST).

A premiação ocorrerá no próximo dia 05 de dezembro (quinta-feira), em São Paulo (SP) e ambos receberão o reconhecimento pelos relevantes serviços na área.

Sobre ANIMASEG
Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho é a entidade que, desde 1978, congrega as empresas do setor de segurança e proteção ao trabalho, fabricantes de equipamentos de proteção individual e coletiva, bem como de equipamentos afins.

Inteiramente engajada na luta pela melhoria da qualidade e produtividade no setor, promovendo e defendendo os interesses e objetivos comuns dos associados tem por objetivo principal a redução de acidentes do trabalho.

Objetivos:
A constante melhoria da qualidade do EPI nacional;
A manutenção da segurança e saúde do trabalhador brasileiro;
Representar os interesses dos fabricantes nacionais;
Aperfeiçoamento da legislação do setor;
Obtenção de Normas Brasileiras para todos os EPI;
Zelar pelo cumprimento da legislação vigente;
Propugnar a redução da carga tributária incidente sobre os EPI, principalmente, quanto a alíquotas federais;
Educação e conscientização de toda a sociedade sobre a prevenção de acidentes.