Notícias

Anuncie

Geral

Voltar19/06/2018

Diagnóstico e Correção de Manifestações Patológicas na Impermeabilização

Imagem Diagnóstico e Correção de Manifestações Patológicas na Impermeabilização

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) receberá nos dias 25 e 26 de junho (segunda e terça), das 19h às 23 horas, o curso 'Diagnóstico e Correção de Manifestações Patológicas na Impermeabilização'. A formação é voltada a profissionais das áreas de arquitetura e engenharia; gerentes de obras; coordenadores de obras; planejadores de obras; peritos; assistentes técnicos; além de empresários do setor da construção civil e agentes da área pública. 

O investimento para a formação é de R$ 150 para sócios AEAS e R$ 300 para não sócios. As inscrições podem ser feitas até 20 de junho pelo e-mail: aeas@aeas.com.br.  Todos receberão apostila e certificado.

O curso apresentará subsídios essenciais para uma melhor decisão na especificação de materiais e tipos de impermeabilização adequadas a necessidade de cada obra, com enfoque nos requisitos: funcionalidade, desempenho, sustentabilidade, características técnicas, execução e durabilidade.

Os objetivos são capacitar os participantes para que possam aperfeiçoar seu entendimento das normas técnicas da impermeabilização para que possam especificar e fiscalizar os diversos tipos de impermeabilização em uso atualmente no mercado brasileiro.

O curso 'Diagnóstico e Correção de Manifestações Patológicas na Impermeabilização' é uma realização da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) com apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA SP).

A AEAS está localizada na Rua Artur Porchat de Assis, 47, Boqueirão. Mais informações pelo telefone (13) 3288-2517.