Notícias

Alfa Engenharia

Geral

Voltar14/10/2018

Exposição itinerante 80 anos segue para a Esamc Santos

Imagem Exposição itinerante 80 anos segue para a Esamc Santos

Quem ainda não viu a Exposição dos 80 anos da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) poderá conferi-la de 15 a 19 de outubro, na Esamc Santos, localizada na Rua Dr. Egídio Martins, 181, Ponta da Praia, Santos.

A mostra itinerante, criada para comemorar o quase um século de existência da AEAS, já passou pela própria entidade, Receita Federal de Santos, Câmara Municipal de Santos, shoppings e universidades durante todo o ano de 2018.

Com curadoria do escritor e jornalista Sergio Willians, a exposição Intitulada "Percurso e Panorama dos Profissionais da Área Tecnológica na cidade de Santos" possui 32 painéis distribuídos numa espécie de labirinto que, se visto de cima, forma o logotipo da AEAS. 

Na última quinta-feira (11/10) parte da diretoria da AEAS esteve visitando a mostra na Câmara Municipal de Santos, onde foram recepcionados pelo vereador Braz Antunes. "Estamos cumprindo com o nosso objetivo de percorrer os principais pontos de atração na cidade a fim de divulgarmos a trajetória da entidade", afirmou o presidente da AEAS, Rui Evangelista dos Santos.

Serviço - Exposição 80 anos AEAS
Data: 15 a 19 de outubro
Horário: 9h às 21h
Local: Esamc Santos (Rua Dr. Egídio Martins, 181, Ponta da Praia)