Notícias

Coworking

Geral

Voltar14/04/2019

Inscrições abertas para o Workshop prático e teórico sobre BIM

Imagem Inscrições abertas para o Workshop prático e teórico sobre BIM

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos promove no próximo dia 18/05, das 9h às 18h, o Workshop Básico sobre BIM, voltado para arquitetos, estudantes e interessados no assunto que já se utilizam do software ‘SketchUp’, podendo utilizar seus conhecimentos para serem inseridos no universo BIM.

Na oportunidade, o curso será dividido entre teórico e prático, onde no primeiro momento os ingressantes terão a oportunidade de conversar e trocar experiências com profissionais especializados e atuantes nesta metodologia. Na parte da tarde, os participantes serão submetidos a um momento de vivência e desenvolvimento de uma compatibilização real de projetos por meio dos softwares orientados. 

As inscrições são limitadas e estão abertas pelo e-mail aeas@aeas.com.br no valor de R$ 320,00 para sócios e R$ 410,00 para convidados, com almoço incluso. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3288-1110 ou (13) 3288-2517 e também diretamente na secretaria da AEAS na Rua Dr. Artur Porchat de Assis, 47, Boqueirão, em Santos.  

Confira o perfil dos palestrantes:
Alessandro Cardoso Lopes
- Arquiteto e Urbanista graduado pela Universidade Católica de Santos com MBA em Gestão de Projetos. Docente em nível Técnico e Superior, totalizando 18 anos, passando por instituições como Senac, Centro Paula Souza e ESAMC Santos. É coordenador de Projetos para empresas como Terracom, LF Arquitetura e Engenharia, Athie Wohnrath, Moema Wertheimer, dentres outras, além de divulgador e instrutor BIM.

Ana Carolina Penafort - Arquiteta e Urbanista graduada pela UFPA e designer de Produto pelo UEPAMsc. É BIM Consultant Be.in e atua implementando BIM em escritórios de arquitetura e empresas de engenharia e como BIM Manager de projetos executados em BIM.

Renan Arruda - Arquiteto e Urbanista pelo UNAMA e especialista pelo Mackenzie. Atuou durante 9 anos como colaborador em grandes empresas de projeto de São Paulo; sócio proprietário do escritório Renan Arruda Arquitetura e interiores e utiliza o BIM para desenvolvimento de seus projetos. Desde 2006 elegeu o Sketchup como principal software de desenvolvimento de projetos.