Notícias

engeplus

Geral

Voltar18/09/2020

Nurex promove campanha de Dia das Crianças com venda de kit promocional

Imagem Nurex promove campanha de Dia das Crianças com venda de kit promocional

Em alusão ao Dia das Crianças, a ser comemorado no próximo dia 12 de outubro, o Núcleo de Reabilitação do Excepcional São Vicente de Paulo (Nurex), em parceria com a Bonne Quiche Gourmet, está confeccionando um kit promocional e educativo dedicado às crianças com o objetivo de arrecadar fundos para a entidade, num período onde todas as suas atividades e eventos sociais foram paralisados por conta da pandemia.

O kit custa R$75 e contém um jogo educativo artesanal, comidinhas artesanais de diversos sabores, doces, guloseimas e uma surpresa especial: um cartão personalizado feito pelos alunos do Nurex. As reservas dos kits podem ser realizadas a partir do dia 13/09 (domingo) até 08/10 (quinta-feira) pelo telefone/whtassapp (13) 98837-1544. Já o pagamento deverá ser realizado através de depósito bancário em favor do Nurex, no Banco Bradesco, agência 2200, conta corrente 0007354-7. Após comprovação de pagamento, o cliente receberá por whatsapp ou email, um voucher numerado, que deverá ser apresentado na entrega do kit.

“Estamos preparando um material com produtos de qualidade e, principalmente, com muito carinho. Pensamos num kit que promovesse a união do útil ao agradável, ou seja, trouxesse algumas guloseimas que toda a criança gosta e, ao mesmo tempo, contemplasse algo mais pedagógico e que reforçasse o vínculo afetivo entre pais e filhos”, conta a proprietária da Bonne Quiche Gourmet, Lilian Zeitoun Oglouyan.

Outro atrativo da ação fica por conta da retirada, que ocorrerá na sede da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) no dia 12/10 (segunda-feira), das 15h às 18h, com a participação do Grupo Hora de Brincar com interações e fotos com personagens em cenário personalizado para a data comemorativa.

“Estamos felizes com essa oportunidade de ativarmos parcerias e promovermos uma ação que nos ajudará bastante neste período onde não conseguimos fazer os nossos habituais eventos sociais. Por isso, agradeço de coração todos os envolvidos em levar alegria e solidariedade as nossas crianças”, declara o presidente do Nurex, Célio Dias Sales.

A entidade informa que a ação de retirada dos kits seguirá todos os protocolos de biossegurança recomendados pela Organização Mundial de Saúde, com o cliente podendo optar também pelo recebimento em casa, mediante uma taxa de entrega de até R$10, conforme a localidade.