Notícias

Anuncie

Geral

Voltar23/05/2018

Pelotão AEAS mantém tradição nos 10 KM Tribuna FM

Imagem Pelotão AEAS mantém tradição nos 10 KM Tribuna FM

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS) esteve presente, no último domingo (dia 20), da maior prova de pedestrianismo do Brasil: os 10KM Tribuna FM. Com um pelotão de corredores e caminhantes expressivo composto por associados e dependentes, a entidade levou às ruas de Santos toda a sua alegria e animação, marca registrada do grupo.

Desde 1994 a AEAS figura entre os principais pelotões da prova, incentivando a prática esportiva entre os seus profissionais. “Sempre incentivamos a prática de esportes, seja na praia, nas quadras ou mesmo nas ruas da cidade, participando sempre ativamente de competições internas ou externas. Esta é uma forma saudável de cuidarmos do corpo e mente, já que a atividade esportiva é de suma importância para a nossa saúde” disse o presidente da entidade, Rui Evangelista dos Santos.

Mais uma vez neste ano, a AEAS montou uma estrutura especial aos participantes, disponibilizando café da manhã na sede, transporte para toda a equipe até o ponto de largada e depois, o tradicional churrasco na barraca de praia, que contou com a participação inédita da FG Fisioterapia, oferecendo aos nossos corredores um serviço de pós prova (recovery) por meio de um realinhamento de comprimento de membros inferiores e liberação miofascial, além da massagem relaxante dorsal na cadeira.

“Foi um momento muito bacana de confraternização, onde o nosso associado participou com a família, estabelecendo um envolvimento muito saudável entre todos”, explicou o presidente, lembrando que a AEAS incentiva vários esportes entre os associados: "Na nossa barraca de praia, temos beach tênis, vôlei, futevôlei e, mais recentemente, temos o stand up, com a disponibilidade da prancha e instrutor exclusivamente para os nossos associados".

Clique aqui e veja as fotos.