Notícias

Anuncie

Geral

Voltar11/05/2018

Violinista Rômulo Moreira emociona o público em homenagem ao Dia das Mães

Imagem Violinista Rômulo Moreira emociona o público em homenagem ao Dia das Mães

Quem esteve presente, nesta quinta-feira (10/05), ao auditório da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS), teve a oportunidade de acompanhar uma belíssima apresentação do maestro e violinista Rômulo Moreira, em homenagem ao Dia das Mães. O espetáculo contou ainda com a participação do tenor Ricardo Seixas e do violinista Vinícius Mendes, além de solistas da Orquestra Clássica.

Os músicos apresentaram nove canções, tais como: Conte Partiro (F. Sartori, L. Quaranttoto); Una Furtiva Lacrima (Gaetano Donizetti); Por Una Cabeza (C. Gardel); Amor de Índio (Beto Guedes); Nessum Dorma (Giacomo Puccini); Duo; Ave Maria (Schubert) e Como é grande o meu amor (Roberto Carlos).

Ao fim da apresentação, as mães presentes foram agraciadas com rosas pelos músicos.

Clique aqui e confira as fotos. 

Orquestra Clássica
A Orquestra Clássica vem trazendo um conceito inovador da música instrumental desde a organização, composta por músicos renomados e músicos-estudantes, usufruindo do compartilhamento da música erudita, levando espetáculos de nível internacional e acompanhando solistas do mundo todo. É comandada pelo maestro e violinista Rômulo Moreira, vencedor de diversos prêmios, entre eles melhor intérprete de Mozart, o qual deu direito de tocar com a filarmônica de Viena, na Áustria.